• Acessibilidade:

Grupo Aegon

Um dos mais consolidados grupos de serviços financeiros global, integrado e diversificado, com foco em seguros, previdência e investimentos

Grupo Aegon

Grupo Aegon

Um dos mais consolidados grupos de serviços financeiros global, integrado e diversificado, com foco em seguros, previdência e investimentos

QUEM SOMOS

Grupo Aegon

A Aegon é um conglomerado de serviços financeiros global, especializada em seguros, previdência e fundos de investimentos. Parceiro do Grupo Mongeral Aegon no Brasil desde 2009, o Grupo Aegon ocupa posições de liderança nos mercados em que atua na Europa, Ásia e nas Américas. Com sede em Haia, na Holanda, é um dos 20 maiores grupos seguradores do mundo.

Ir para o site

Aegon Asset Management

ícone foguete

Clientes globais

Atendimento a uma base global de clientes de planos de pensão, fundos públicos, seguradoras, bancos, gestores de patrimônio, family offices e fundações.

ícone escudo

Variedade e diversificação

Plataformas globais de investimento com ampla variedade de fundos de alta performance em Renda Fixa, Real Assets, Ações e Multi-Assets e Soluções.

ícone planeta terra

Equipe Dedicada

Mais de 390 profissionais de investimentos focados em atender as necessidades dos clientes.

Conheça a Aegon Asset Management

Transamerica Asset Management

Uma das parcerias estratégicas da Aegon é a Transamerica Asset Management (TAM).

A TAM é uma unidade de negócios da Transamerica, companhia de seguros norte-americana da Aegon.

A Aegon Asset Management atua como subconsultor de vários fundos da TAM.

Com mais de 100 anos de história, o objetivo da empresa é ajudar as pessoas a alcançarem segurança financeira fornecendo as ferramentas, serviços e estratégias certas que os clientes precisam. Isso inclui seguro de vida, fundos de investimentos, benefícios para funcionários e soluções de aposentadoria.

Conheça a Transamerica
Transamerica